Transporte Universitário inicia Cadastro para o 2° Semestre
A partir desta segunda-feira, 29 de julho, a Secretaria de Educação dá início ao período de cadastro do transporte universitário para o 2° semestre de 2019.
O horário de atendimento é das 08h30 às 16h30, de maneira ininterrupta. Excepcionalmente na data de 31 de julho o atendimento se estende até às 19h.
Estudantes novos e já inscritos devem realizar o cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br e apresentar na Secretaria de Educação a seguinte documentação:
Documentos necessários para o cadastro (alunos novos):
– Comprovante de Cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br
– Cópia do RG (Não é válida a CNH)
– Cópia do CPF
– Cópia do Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) referente atualizado registrado em seu próprio nome, genitores, ou responsável legal. No caso de comprovante em nome de terceiro será necessária a apresentação de Declaração de Residência com firma reconhecida em cartório.
– Atestado ou Declaração de Matrícula
– Anexo I da Lei 3537/2015 devidamente preenchido, datado e assinado pelo estudante.
Documentos necessários para o recadastro (alunos já inscritos):
– Comprovante de cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br
– Cópia do Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) referente atualizado registrado em seu próprio nome, genitores, ou responsável legal. No caso de comprovante em nome de terceiro será necessária a apresentação de Declaração de Residência com firma reconhecida em cartório.
– Atestado ou Declaração de Matrícula
– Anexo I da Lei 3537/2015 devidamente preenchido, datado e assinado pelo estudante.
Observação: no caso de reembolso o estudante deverá apresentar comprovante bancário com número de conta em seu nome e agência bancária, sendo obrigatoriamente do Banco do Brasil.
A Secretaria de Educação se localiza na Av. Fernando Costa (Beira Rio), n° 1115, no Centro. O prazo final para o cadastro é 09 de agosto. Os estudantes que não realizarem o cadastramento dentro do prazo comunicado estarão sujeitos a disposição de vagas.
Texto por: Prefeitura de Tietê