Luciana Vendramini é, sem dúvidas, uma grande personalidade do Brasil. Jauense, nascida em 10 de dezembro de 1970, a ex-modelo e atriz tem em sua trajetória trabalhos inesquecíveis na TV Brasileira.



“Minha mãe conta que, quando eu tinha 3 anos de idade, eu falava pra ela ‘que ela ia me ver lá dentro’ (da TV).” Conta Vendramini.

Luciana e seu irmão aqui em Jaú na infância



E não é que o seu sonho se tornou realidade: após passar a infância aqui em Jaú, Vendramini foi finalista do concurso para se tornar Paquita do “Xou da Xuxa” em 1987. No mesmo ano foi Garota do Fantástico.

Posou para Playboy duas vezes, na TV estrelou inúmeras novelas, como “Vamp”, “O Rei do Gado”, “Malhação”, ”Da Cor do Pecado” e a novela “Amor e Revolução”.

Luciana Vendramini posta bastidores de 'Vamp': 'Dividindo com vocês um  pouquinho dessas lembranças' | Famosos | Gshow
Luciana Vendramini na novela Vamp


A atriz também passou por momentos difíceis ao enfrentar o transtorno obsessivo compulsivo (TOC) durante cinco anos.


“Cheguei a passar dez horas tomando banho, a demorar seis horas para conseguir levantar da cama e a ficar 11 dias sem comer… O TOC coloca tantas paranoias e manias na sua vida que fica quase impossível ter uma rotina, é muito ruim.”



Foi casada com o cantor Paulo Ricardo, ficaram juntos por oito anos:


“Paulo foi meu primeiro amor. E foi um amor louco e intenso.”

Luciana Vendramini revela detalhes de sua história polêmica: “Tomava banho  de até 11 horas de duração” |



Luciana Vendramini participou da novela “Espelho da Vida” da Rede Globo em 2018, após 14 anos afastada da emissora. Hoje com 50 anos, seu último trabalho na TV foi uma participação na sitcom “Os Roni” do canal Multishow em 2020.

Luciana Vendramini fala sobre personagem em Espelho da Vida

E você, conhece algum outro artista de Jaú?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana de Jaú e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.









DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui