A habilidade de comunicar-se tão bem com as pessoas ao seu redor partiu da necessidade em sobreviver em São Paulo. André Borges aprendeu desde muito cedo a assumir os negócios da casa. 

Em São Paulo, atua com venda direta há 8 anos e a convite de um amigo, iniciou recentemente algo novo em sua vida: a distribuição de um produto que melhora a qualidade de vida de quem o usa. Conheça a linha dos purificadores da Saúde e Vida, que transformam a água da torna em alcalina, pura e magnetizada.

Purificador de água: ele usa com a própria família

Acreditar naquilo que você vende é essencial, e isso acontece com André. Mais do que propagar sobre os benefícios do purificador de água, ele crê na eficácia do produto, tanto que usa em casa, com a própria família.

“Eu adquiri o produto pois estava de olho nos benefícios! Para meus pais, por exemplo, houve uma melhora significativa na pressão alta e diabetes. Já para minha esposa, o produto está auxiliando no tratamento de queda de cabelo”.

André ainda explica que esse purificador transforma a água, deixando-a adequada para saúde. Desse modo, o PH do líquido permanece entre 7.5 e 9.5, e age com ação antioxidante e com alto poder de hidratação.

Entenda sobre o purificador 

A água que chega em nossa residência não é própria para consumo, pois apesar de filtrada, carrega diversas impurezas e agrotóxicos. Para explicar mais sobre o assunto, o Doutor Marcio Bontempo, médico clínico geral, especialista em saúde e autor do livro: Água e Magnoterapia, mostra em sua obra que mais de 80% das doenças modernas são causadas pela água que consumimos, e a água mineral que encontramos nas gôndolas dos supermercados nem de longe é uma solução para problemas de saúde.

Ao lado da mãe, André Borges comprova eficácia do produto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por isso, o purificador mostra-se tão importante na vida de diferentes famílias. Ao ser instalado, o produto transforma a água da torneira, tornando-a benéfica e curandeira ao corpo humano. Desse modo, atua na prevenção e tratamento de diversas doenças, como câncer, diabetes, pressão alta, problemas de intestino e muitas outras.

Mais do que uma crença num produto, existem diretrizes científicas que apontam para modificação da água ao ser exposta no campo magnético do purificador. E mais do que isso, para mudança na vida de pessoas que sofrem fisiologicamente. 

Serviço André Borges


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui