Diante da situação que estamos vivendo em relação ao novo Coronavírus (COVID-19), muitas empresas passaram a fazer entregas como alternativa a quarentena. Se esse é o seu caso ou se você já trabalha com delivery e ainda não atualizou suas informações, essa oportunidade é ideal para você!

Agora o seu cliente pode comprar e receber direto em casa, com um simples clique! E o melhor: é gratuito!

Para acrescentar o novo botão em sua página na Solutudo, é necessário logar na sua Área do Cliente Solutudo.

Caso sua empresa esteja cadastrada na Solutudo, mas você não possua o acesso à Área do Cliente, pode solicitar o login por aqui.

Ao logar na Área do Cliente, você precisa alterar os dados da sua conta, atravp´s dos botões abaixo:

Depois, ao acessar as configurações da sua conta, basta rolar a página até a opção “Atributos” e acessar a aba “Serviços”.

Então, basta marcar a opção “Delivery” e pronto! O botão vermelho estará disponível em sua página.

Você pode escolher para onde esse botão direcionará o cliente. Caso você tenha cadastro em aplicativos de delivery, como o Solufood ou Ifood, é só incluí-los à sua página na aba “Contatos Eletrônicos”. Se não tiver cadastro em aplicativos, você pode incluir o seu número de Whatsapp (caso ainda não esteja cadastrado).

Caso não haja Whatsapp cadastrado em seus contatos eletrônicos, o cliente será direcionado para uma ligação convencional através do telefone principal do seu cadastro.

Fácil, não é mesmo?!

Tem delivery? Atualize sua página agora mesmo!

E qualquer dúvida, é só falar com a gente!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui