Você acredita em milagres? Pois poucas pessoas arriscariam acreditar na comovente história da Josefa Maria. Ela que é residente do povoado Caraíbas de Baixo, no município de Simão Dias, foi diagnosticada no dia 28 de abril com Corona Vírus.

Após a confirmação do teste positivo para COVID-19, Josefa Maria passou a ser monitorada por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e seguiu um rígido tratamento para que conseguisse se recuperar desta doença que vem preocupando todo o mundo.

O fato de Josefa está no grupo de risco, e pela sua idade, também preocupou muito os médicos, porém todo o processo médico foi realizado com sucesso e a nossa guerreira conseguiu se recuperar.

Josefa Maria recebeu alta na segunda-feira,11, pois apresentou um quadro estável de saúde e estabilidade.

Dona Josefa agradeceu à Deus a cura — Foto: SES/Simão Dias
(Foto:G1 Sergipe/Reprodução)

“Ela recebeu alta, no dia de hoje, sem apresentar nenhum sintoma. Com o registro de hoje, o município de Simão Dias passa a contar com cinco pessoas recuperadas da Covid-19”
disse o secretário Lenivaldo Dias Nunes Conceição

Os anjos responsáveis por cuidar da Josefa, o médico Renan e a enfermeira Elisângela que acompanharam toda a recuperação dela durante todos esses dias de tratamento. Os profissionais da saúde se emocionaram após a Josefa receber sua alta e ser liberada para descansar em casa.

Sabemos que é importante a prevenção contra a contaminação do COVID-19, então não deixe de seguir as recomendações da OMS para garantir a sua saúde e a da sua família. Portanto, se puder fique em casa, e se sair utilize álcool em gel e use a máscara de proteção, ok? 🙂


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui