Há alguns meses, estamos enfrentando a pandemia causada pelo Coronavírus e a crise que ela trouxe consigo. Com esse período delicado onde várias instituições estão passando por dificuldades financeira, a Mineirense Pâmela Jascoski, teve a ideia de criar uma ação social, visando ajudar a instituição Abrigo Bezerra de Menezes.

Eu queria ajudar de alguma forma o abrigo. como não posso fazer voluntariado lá devido ao covid, ajudo fazendo o que eu gosto, arte!

A ideia surgiu quando Pâmela viu que poderia unir sua arte com o voluntariado.

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro com a venda de artesanato feito por ela e por várias outras artesãs de nossa cidade. Com a venda das peças o dinheiro é todo revertido em doações para o Abrigo.

Com as vendas dos artesanatos já foram doados luvas, produtos de higiene e pó de café.

Os voluntários do Projeto Arte Solidária, entregam seus produtos para a Pâmela e tudo fica exposto no Comercial Clarice. Lá vocês encontram toalha bordada, chinelo, tapete e outros artesanatos.

Comercial Clarice
  • Aqueles que quiserem encomendar seu quadro personalizado, pode entrar em contato com o número (64)99284-9665.

Pratique a solidariedade! Que tal ajudar o o projeto?!


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Mineiros!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Mineiros e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui