Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


A moradora de Jaú, Carolina Panini, teve uma ideia criativa visando um mundo com menos lixo e mais sustentabilidade. Com isso, criou o “Caçambaria Espaço Arte”, empresa que tem a missão de trazer mais cor e criatividade de maneira sustentável. ♻️

Do lixo ao ouro

O “Caçambaria” recolhe resíduos e os transformam em móveis sustentáveis, coloridos e exclusivos. O projeto em 9 anos de existência já transformou 60 toneladas de resíduos em novos móveis que são vendidos em todo o Brasil através de sua loja virtual.

Projeto #EuPassarinho

Finalista do Prêmio Coletivo Natural, Carolina é a idealizadora do projeto #EuPassarinho, que consiste na criação de uma biblioteca comunitária e de eventos realizados debaixo de um pé de jabuticaba, junto aos passarinhos.

”Esse projeto é voltado à economia criativa e tem como propósito estimular as vivências culturais dentro da pegada sustentável

Entre outros projetos do “Caçambaria” estão a realização de feiras de artesanato e apresentações musicais.   

A final

Classificado para a final por um júri técnico, o projeto segue agora em votação popular no Instagram do Coletivo Natural @naturaloneoficial, até o dia 26 de setembro.

Esse com certeza é só mais um lindo projeto sendo feito em nossa cidade. ♥


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui