Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Você curte poesia? Então você vai adorar conhecer mais sobre o slam nacional! Confere a oficina que contará com a participação de uma das maiores slammers do Brasil, na cidade de Marília. 😀

A artista

Tawane Theodoro, que se descobriu slammer ao participar do Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus, irá ministrar oficina de slam no próximo sábado, dia 25, para o público de Marília.

Ela, que é uma das vozes femininas mais emblemáticas da nova geração de escritores surgidos das periferias. Tawane ainda, é autora do livro ‘Afrofênix: a fúria negra ressurge’, obra que concentra poemas sobra o que é ser uma mulher negra e da periferia de uma grande cidade.

Orientações do evento

Todo o evento é gratuito e organizado pelo Slam Subterrâneo com incentivo da Lei Aldir Blanc, através do edital Sérgio Ricardo da Secretaria da Cultura de Marília.

As inscrições são gratuitas podem ser feitas na bio do Instagram @slambusterrâneo. A oficina é voltada para quem deseja conhecer mais sobre o slam, a poesia falada que canaliza a força criativa de várias comunidades oprimidas.

Programação

O projeto inclui, além da oficina com Tawane Theodoro – que será realizada por intermédio de ferramenta digital no próximo sábado, dia 25, das 14h às 16 horas, outras 10 oficinas serão realizadas em 10 escolas de Marília.

O Slam Subterrâneo irá distribuir livros para os colégios e como conclusão de todo o trabalho será produzido um vídeo com todos os poemas falados (slam) surgidos a partir dos saraus das capacitações.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui