Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


No último dia 02 de outubro foi realizado o Miss São Paulo na cidade de Ribeirão Preto. Essa foi a primeira vez que o concurso para eleger a mulher mais bonita do Estado de São Paulo foi sediado fora da capital paulista.

Foto: Divulgação Miss São Paulo

Miss pela 2ª vez

A jauense, advogada e atriz Bianca Lopes, de 24 anos, foi a vencedora do Miss São Paulo 2021. É a segunda vez que ela é coroada no concurso, pois já havia ganhado em 2019 ficando em terceiro lugar no Miss Brasil.

Mas como assim segunda vez? Sim! Graças a uma mudança no regulamento do concurso, Bianca pôde participar mais uma vez, sendo a primeira miss de SP a ganhar duas vezes. Isso representando a mesma cidade!

Bianca concorreu com outras 18 candidatas e na final disputou a coroa com a Miss Guarulhos, Ieda Favo. Além da coroa, ela recebeu prêmios no valor de mais de 35 mil reais.

Foto: reprodução instagram

Jaú no Miss São Paulo

Na história do concurso Miss São Paulo a cidade de Jaú saiu vitoriosa três vezes. A primeira foi em 2012 com a Francine Pantaleão, que ficou no Top 5 no Miss Brasil 2012.

Bianca Lopes entra para a história como a única miss do estado de São Paulo a vencer o concurso duas vezes: 2019 e 2021. Agora, ela disputará o Miss Brasil no dia 07 de novembro que acontecerá a bordo de um navio que sairá de Salvador até Santos.

E a torcida para a Miss Jaú ganhar o Miss Brasil, e logo depois o Miss Universo, que esse ano será realizado na cidade de Eliat, Israel, no mês de dezembro.

Foto: Divulgação Miss São Paulo

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui