Víctor Martín Angulo Córdova, de apenas 12 anos, é um jovem que já carrega uma história comovente e, infelizmente, dramática. Entretanto o garoto, morador da cidade de Moche, Província de Trujillo, teve sua vida mudada após sua história viralizar na internet.

Por falta de eletricidade em sua casa, no Peru, Víctor estudava na rua para aproveitar a iluminação pública dos postes. E a situação chegou a olhos do milionário Yaqoob Yusuf Ahmed Mubarak, de Bahrein, Oriente Mádio.


As imagens do garoto estudando em uma calçada foram gravadas por câmeras de segurança da região.

Após seu advogado descobrir onde estava Víctor, o milionário viajou até o Peru e se encontrou com o jovem.

Mubarak decidiu construir uma casa nova para o garoto e sua família, além de presenteá-lo com um valor de US$ 2 mil (equivalente a 8 mil reais), de acordo com as informações do jornal local La República.

Em sua ajuda, Mubarak também prometeu enviar recursos financeiros à escola de Víctor. (Créditos: Prefeitura de Moche/Reprodução/Facebook)

A mãe de Víctor chegou ainda a receber também o financiamento de um pequeno negócio, pelo milionário. Ela que trabalha com reciclagem, relata que garoto é muito aplicado e aproveita a luz da rua para terminar suas tarefas.

Fontes: G1; Razões para Acreditar;


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui