Mercadão terá centenas de produtos importados doados pela Receita Federal, vendidos a baixo preço; senhas a partir das 7h30.

A comunidade terá a oportunidade de adquirir produtos importados a preços baixos no megabazar do Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu (OSB – FI) neste sábado, 5. As senhas para o público serão fornecidas a partir das 7h30, por ordem de chegada ao local, e a entrada estará liberada às 9h.  

O bazar será realizado na sede da Casa Maria Porta do Céu, no Jardim Paraná, e o pagamento poderá ser feito com dinheiro, Pix ou cartão de débito. As pessoas entrarão em grupos de dez por vez para as compras. No espaço, deverão permanecer com máscara o tempo todo, utilizar álcool em gel e manter o distanciamento umas das outras, seguindo orientação dos monitores presentes.   

Os produtos à venda incluem celulares de várias marcas e modelos, videogames, vestuário, perfumes de marcas internacionais, brinquedos, caixas de som, utilidades, ferramentas e peças para veículos. A lista de variedades também contempla cosméticos, armações de óculos, maquiagens e aparelhos musicais.  

Entre os destaques do bazar do OSB – FI está o PlayStation 4, ou PS4, como é mais conhecido, videogame que conecta os jogadores a lançamentos do mundo dos jogos. A cesta de opções ainda inclui, por exemplo, a procurada caixa de som JBL, máquina de solda e um funcional aparelho de aparar e cortar cabelos.  

Os recursos oriundos do megabazar de mercadorias doadas pela Receita Federal do Brasil (RFB) serão integralmente destinados ao custeio das atividades do Observatório Social. A instituição iguaçuense não recebe subvenção de recursos públicos, postura adotada para manter a independência e não sofrer ingerência política.  

“Convidamos o morador iguaçuense a participar do nosso bazar. Com a compra das mercadorias, o cidadão apoia e contribui para a manutenção das atividades de controle dos gastos públicos do Observatório Social”, explica o coordenador do OSB – FI, Thyago Klipe. “É um grande esforço de parceiros e voluntários da entidade”, prossegue.  

Valor máximo  

O valor máximo de compra por pessoa (CPF) será de R$ 700, conforme regramento que também é empregado em outros bazares realizados no município. Caso determinado item custe individualmente R$ 1 mil, por exemplo, o interessado somente poderá adquirir essa unidade.  

Produto e quantidade 

O bazar terá uma quantidade máxima de cada item por comprador: 

  • brinquedos: 15 unidades (até três unidades por tipo); 
  • artigos de bazar: 15 unidades (até três unidades por tipo); 
  • equipamentos eletrônicos: duas unidades por tipo; 
  • relógios de pulso: cinco unidades; 
  • instrumentos musicais: uma unidade por tipo; 
  • roupas: 12 unidades (até três unidades por tipo); e 
  • perfumes e cosméticos: cinco unidades (até três unidades por tipo). 

Bazar de produtos doados pela Receita Federal 

Data: 5 de fevereiro (sábado), a partir das 9h, com senhas entregues a partir de 7h30 

Local: Casa Família Maria Porta do Céu (Avenida Curitiba, 185, Jardim Paraná – Foz) 

Segurança sanitária: uso obrigatório de máscara de proteção, distanciamento entre as pessoas e higienização das mãos com álcool em gel. 

Fonte: fozdoiguacu.osbrasil.org.br 

(Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu) 


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Para ficar por dentro das notícias boas de Foz, acompanhe a gente nas redes sociais. Instagram: @solutudofozdoiguacu e Facebook: Solutudo Foz do Iguaçu. E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato com a gente no email: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui