As conexões constantes são parte essencial do mundo em que vivemos. Isso é em boa parte causado pelo acesso à internet, cada dia maior. E é essa agilidade ao criar relações que a LPNet proporciona. A empresa é provedora de telecomunicação por todo o Centro-oeste paulista e completa 20 anos de existência em 2019.

Tanto tempo de mercado já rendeu muitos frutos e bons resultados que continuam crescendo. Hoje o negócio alcança 35 cidades da região, com perspectivas de evolução para outros lugares. Rapidez e bom atendimento são a base de estrutura do serviço, que ganha cada vez mais adeptos.

São Manuel sem desperdícios

Matheus Trecenti Capoane, 39, formado em publicidade e propaganda, foi convidado para trabalhar no negócio a cerca de seis meses como gerente comercial. Desde então trabalhando como supervisor na unidade de São Manuel ele percebe, mesmo com seu curto tempo de atuação, que o serviço é de ótima qualidade.

A nossa maior resposta é a satisfação do cliente. Hoje a gente tem um nível de reclamação baixíssimo e o nível de aceitação é muito alto.

Empresa recebeu o prêmio de conexão mais rápida do centro-oeste paulista no início do ano (Foto: Reprodução/Facebook LPNet)

Metade do mercado da cidade já é atingido pela empresa, que oferece internet, TV e telefone com pacotes que vão do nível residencial básico, com 80 megabytes, até o nível empresarial de grande porte. Em todos eles, estão inclusos os acessos diretos ao Facebook, Youtube e até Netflix através do servidor da empresa! Prático né?

As tecnologias utilizadas atualmente são fibra ótica e via rádio.

Através da fibra ótica, atualmente em 25 cidades alcançadas pelo serviço, há garantia de que não exista perda na velocidade da internet pelo caminho. Ou seja, se você assinar 80 mega, você vai recebê-los por inteiro! Nas demais cidades o serviço ainda é feito via rádio, mas a LPNet trabalha constantemente para esta transição.

Boas conexões

Apesar de abrigar o serviço da empresa há bastante tempo, São Manuel é um dos lugares onde não há loja física para as consultas dos clientes. Isso não quer dizer que não haja atenção ao consumidor, aliás, pelo contrário.

Companhia comemora seu vigésimo ano de existência em dezembro (Foto: Reprodução/Facebook LPNet)

No site, nas redes sociais e até pelo WhatsApp é possível encontrar atendimento 24 horas com respostas e o que mais for solicitado pelo consumidor através dos chats. Por isso, para Matheus:

O próprio cliente se torna um divulgador do nosso serviço

Além disso, o prazo máximo para o atendimento do suporte técnico é de 48 horas, ou seja, se houver algum problema a ser resolvido na residência ou empresa, ele será resolvido em, no máximo, dois dias. Conforto, atenção e agilidade – é assim que se criam as melhores conexões.

Serviço

LPNet


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui