As conexões constantes são parte essencial do mundo em que vivemos. Isso é em boa parte causado pelo acesso à internet, cada dia maior. E é essa agilidade ao criar relações que a LPNet proporciona. A empresa é provedora de telecomunicação por todo o centro-oeste paulista e completa 20 anos de existência em 2019.

Tanto tempo de mercado rendeu muitos frutos e bons resultados que continuam crescendo. Hoje o negócio alcança 35 cidades da região, com perspectivas de evolução para outros lugares. Rapidez e bom atendimento são a base de estrutura do serviço, que ganha cada vez mais adeptos.

100% em Jaú

Matheus Trecenti Capoane, 39, formado em publicidade e propaganda, foi convidado para trabalhar no negócio a cerca de seis meses como gerente comercial. Desde então trabalhando como supervisor na unidade de Jaú ele percebe, mesmo com seu curto tempo de atuação, que o serviço é de ótima qualidade.

A nossa maior resposta é a satisfação do cliente. Hoje a gente tem um nível de reclamação baixíssimo e o nível de aceitação é muito alto.

As tecnologias utilizadas atualmente são fibra ótica e via rádio.

Através da fibra ótica, atualmente em 25 cidades alcançadas pela empresa, há garantia de que não exista perda na velocidade da internet pelo caminho. Ou seja, se você assinar 80 mega, você vai recebe-los por inteiro! Nas demais cidades a conexão ainda é feito via rádio mas a LPNet já trabalha nessa transição.

Com a expansão das tecnologias, empresa ganha mais lugar no mercado (Foto: Reprodução/Facebook LPNet)

Jaú foi contemplada há pouco mais de duas semanas com a cobertura total de fibra ótica em seu território urbano pela companhia. Então, além das vantagens que existiam, agora há garantia de mais rapidez e funcionalidade nos pacotes que vão do nível residencial básico, com 80 megabytes, até o nível empresarial.

Apesar de ainda não oferecer o serviço de telefonia na cidade, em todos os pacotes de assinatura estão inclusos os acessos diretos ao Facebook, Youtube e até Netflix através do servidor da empresa! Prático né?

Boas conexões

Junto com outras sete cidades, Jaú é um dos lugares há loja física para as consultas dos clientes. Isso é um passo a mais para que haja a melhor atenção ao consumidor possível.

Loja física auxilia no atendimento aos clientes (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Além disso, no site da empresa, nas redes sociais e até pelo WhatsApp é possível encontrar atendimento 24 horas com respostas e o que mais for solicitado pelo consumidor através dos chats. Por isso, para Matheus:

O próprio cliente se torna um divulgador do nosso serviço

Ufa, quanta coisa! E ainda tem mais: o prazo máximo para o atendimento do suporte técnico é de 48 horas, ou seja, se houver algum problema a ser resolvido na residência ou empresa, ele será resolvido em, no máximo, dois dias. Conforto, atenção e agilidade – é assim que se criam as melhores conexões.

Serviço

LPNet

  • Telefone: 0800 707 3007 ou (14) 3436-1000
  • Endereço: Rua Riachuelo, 260. Centro – Jaú/SP
  • Horário de funcionamento: seg. a sex. 08:00 às 18:00 e de sáb. das 08:00 às 12:00
  • Facebook
  • Site oficial

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

1.2/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui