Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Iacri.

Você deve estar acostumado a comer ovo frito, ovo cozido e omelete. Mas já ouviu falar em ovo líquido e em pó?

A cidade de Iacri, vizinha de Bastos, que é a capital do ovo, se destaca pela indústria Netto Alimentos, que é conhecida por produzir uma grande variedade de produtos que são feitos à base de ovo e transformados em ovos líquidos e em pó.

Foto: nettoalimentos.com.br

Ademais, fábrica produz alimentos à base de ovo com as linhas: Ovos capiras, food service, industrial e fitness. Cada linha possui a sua característica de ser em pó ou líquida. A proposta da indústria é que o consumidor produza menos lixo, ganhe mais tempo na preparação de alimentos e possua a oportunidade de experimentar comidas mais saudáveis ou produzi-las para a população em geral.

Foto: proteinapura.com.br

Fora estes, há os produtos fitness, que são recomendados para recuperação ou ganho de massa muscular. É interessante perceber que eles possuem uma diversidade de sabores em sua composição, o que faz com que a mistura seja saborosa na hora de ingerir, proporcionando uma experiência diferente ao consumidor.

Vale lembrar que por mais que a ideia pareça ser estranha no começo, a empresa sempre proporcionou e atendeu os mais altos padrões de qualidade exigido pelos clientes e órgãos regulatórios. O que faz com que o produto seja de altíssima qualidade e confiança.

A missão da empresa é ser referência no segmento, com qualidade e segurança no produto para bem atender a todos.

Confira o vídeo em que a empresa conta um pouco sobre sua produção:

Benefícios do ovo:

Afinal, todos nós sabemos a importância da ingestão de ovos na dieta do dia a dia. O ovo é um alimento rico em diversas vitaminas e minerais, tais como: vitamina A, D, E e complexo B. Além de ser composto por minerais como ferro, zinco, fósforo, potássio, manganês e selênio. A mistura desses complexos, fazem com que exista uma ajuda significativa na contração muscular, na absorção de cálcio e além de tudo fortalece o sistema imunológico. Acho que já deu para entender o porquê dos atletas ingerirem tanto esse alimento.

E aí, você já experimentou? Tem vontade de experimentar? Conte-nos a sua experiência!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Iacri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui