“A nossa ideia surgiu inspirada em um projeto que fazíamos anualmente através do Programa do Senac Jovem Aprendiz. Devido ao Covid-19 o Programa acabou sendo cancelado assim como as outras atividades.”

O programa pode ter sido cancelado, mas o frio não. E pensando nisso, as jovens, Késia Marques e Maria Eduarda Carrijo decidiram dar continuidade na Campanha de Arrecadação de Agasalhos e Cobertores que tem como objetivo ajudar pessoas que estejam precisando.

Logo que a ideia de fazer a Campanha mesmo sem estar no Programa Jovem Aprendiz surgiu, Késia e Eduarda começaram a convidar amigos para ajuda-lás. Lorenna Siva, José Marcio Fontoura e Nery Gabriel Vieira Alves aceitaram o convite e foram fundamentais na estruturação do projeto

Organizadores da Campanha.

A Campanha teve início no dia 29/05. As doações podem ser entregues no escritório da Solutudo das 8h às 17h,  Rua 02, 47 – Qd. J Lt. 08 – São Sebastião ou se preferir podemos buscar. Mais informações pelo telefone (64) 99612-1007.

Lembrando que o processo de coleta será feito com os cuidados necessários de higiene e segurança para que não ocorra transmissão do Covid-19.


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Mineiros!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Mineiros e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui