Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

O casarão é detalhado em várias formas. São detalhes de décadas passadas, de como a sociedade antiga vivia. São móveis de madeira maciça, pinturas feitas a mão, assoalhos e muitas outras coisas. Fotografias da família estão por toda a parte, o lugar que a família mais gostava de se reunir, era a mesa de jantar, que fica ao centro do casarão. 

Os visitantes podem conhecer de perto toda a história da família e registrar todas as memórias antigas. Os visitantes podem usar a máquina de café, separar os grãos, com muitas ferramentas da época. Os passeios para o público começaram no ano de 1997, hoje, os passeios se dividem em algumas partes, como uma excursão: visita cultural, lanche à Anna Joaquina e visita cultural, almoço à Anna Joaquina e visita cultural, passeios escolares/turismo pedagógico.

Pomar, alambique, senzala, a tulha e degustar um lanche na sede, todas essas opções estão presentes nos passeios. O programa de até dez horas inclui programas educativos e recreativos. Todos os passeios devem ser agendados antecipadamente pelo telefone (14) 3622-2707 ou pelo https://contato@fazendamandaguahy.com.br.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui