Para os amantes de uma história cheia de reviravoltas ou de comida árabe, essa história é um prato cheio.

Bishoy Sadek Mikhail Bishay e sua esposa Maha Fathi Assaid Mikhail Bishay, com os três filhos, chegaram em Marília, interior de São Paulo, em 2017 como refugiados religiosos do Egito.

Convidados por pessoas que os prometeram que ao chegar na cidade teriam trabalho e uma vida digna. Ao chegar, as pessoas que receberam a família não propuseram nada do que foi dito.

 “Começamos com uma difícil história de luta, mas agradecemos a Deus”.

Os Brasileiros que estenderam o mão

Sem falar português, longe dos parentes, amigos, e da Igreja de sua religião, a família Mikhail Bishay, passou por dificuldades. No entanto, toda essa história tem uma reviravolta, pois com a ajuda de um casal de amigos: a família teve a oportunidade de conquistar um emprego, além de auxiliá-los a ter uma residência.

 “Agora falamos melhor o Português e estamos  melhor do que antes.

Um Food Truck de comida árabe: que boa ideia para recomeçar!

Com a oportunidade, Bishoy Sadek, adquiriu experiência no funcionamento do mercado de trabalho na cidade, além de ter aprendido a Língua Portuguesa. Deste modo, foi possível a realização de seu próprio negócio, um food truck de comida árabe.

O pai de família, é chefe de cozinha, e sintetizou o tempero árabe para se adequar a cultura brasileira e assim surgiu a Egifood.

E daqui convido a todos que estão passando por circunstâncias difíceis a nunca se desesperar, confiar no Senhor e se esforçar para que ele faça o que puder para realizar seus sonhos”.

Empresários fazem sucesso em Marília com cardápio típico do Egito.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui