Este conteúdo é um oferecimento da Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Garça.

2020 é, sim, um ano para comemorações. Principalmente na família Rosalino. E foi um encontro online que proporcionou uma alegria aguardada há 46 anos. Foi este longo período os irmãos Jorge e Maria Helena não se viam. Haja saudades….

46 anos separados. Por uma chamada de vídeo, os irmãos da família Rosalino – enfim – se reencontram.

E o esperada encontro aconteceu assim: os filhos de Jorge, por muito procurar, conseguiram localizar a tia. Começando por documentos antigos e nas redes sociais. O auxílio veio de uma jornalista, através do Facebook. O filho de Jorge, João Paulo Aparecido Rosalino, após encontrar a tia, chamou a prima, filha de Maria Helena, em uma rede social e mostrou os dados antigos da tia e dos avós, e contou a história da família. A prima conheceu toda a história e por fim, tiveram a confirmação. 

A irmã, Maria Helena, mora atualmente em Diamantino, Mato Grosso. Além dos dois irmãos, Jorge e Maria, a família é composta por mais seis irmãos. Os seis irmãos também participaram da live, e a emoção foi composta por vários corações que ainda mantinham a esperança sobre esse futuro reencontro. 

A ligação virtual durou cerca de 3 horas!!! Assunto para colocar em dia não faltava, não é? É muito gratificante saber que, mesmo em momentos de distanciamento, pelos pensamentos e pelos sentimentos, os abraços podem acontecer. Estaremos na torcida para vermos esse encontro fisicamente! Que seja breve.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui