Este conteúdo é um oferecimento UNIVEMinstituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Foram 12 anos como integrante de uma banda que marcou época em Marília, a ‘Madra’. Ozzy Issor era o contrabaixista do conjunto que era sinônimo de casa cheia por onde passava.

Descobrindo o Rock

Aos poucos, seu talento na comunicação social o levou a se dedicar integralmente à rádio e TV. Se tornou um dos apresentadores mais queridos do público mariliense, sempre levando fluidez ao transmitir sua mensagem.

“Passei a minha infância e a adolescência em Vera Cruz tentando me encontrar, até que descobri o rock”.

No tempo em que se dedicou ao rádio e à televisão, Ozzy se afastou dos palcos. Desafios surgiram e, como um típico sujeito interiorano, não fugiu das obrigações e muito menos se intimidou. Mas, se distanciar do rock e da música lhe gerou um vazio. Com o tempo, a música voltou a fazer o chamado e mostrar a diferença entre trabalho e ofício.

“Desembestei a escrever letras. Sem música, sem nada! Falei ‘preciso colocar um som aqui’. E o melhor estilo pra contar o que eu precisava era o rap”, contou.

Gravações no estúdio

Com as novas composições chegando, Ozzy começou a gravar e enviá-las para amigos, entre eles, João Mauro Gambá, músico e produtor. Aquilo que começou como o desafogo de um cara que havia se afastado da música, passou a contar com o envolvimento de diversas pessoas.

“Gravamos duas músicas no estúdio e peguei gosto! Aí resolvemos gravar mais, me joguei de vez na onda e, ao me movimentar, começou a movimentar geral os profissionais que envolvem a área: o DJ, o produtor, o fotógrafo, o designer. Todos em torno da causa, se doando mesmo! E isso me assustou! Até onde vai?”

O resultado foi produzido por Cris Brivilier e Wellington Hendrix, no Studios Briva’s House, em Marília. O EP Vozzys chega às plataformas digitais no próximo dia 12 de outubro e reúne cinco faixas. As versões iniciais, gravadas com bases prontas na internet, foram transformadas no estúdio.

As músicas são pedaços de respostas do que Ozzy Issor passou a vida toda procurando. As grandes indagações existenciais estão ali. Mas, por fim, o artista que procurava se encontrar desde a infância, achou o seu caminho e o seu lugar.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEMinstituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

5/5 - (1 vote)

1 COMENTÁRIO

  1. Super Artista…sempre se comunicando e dando os maiores toques da vida através das suas expressões, letras, muito legais…muito especiais com o mesmo Ozzy é . Bom som a todos !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui