Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Ourinhos.
José Roberto Dias Carvalho, de 28 anos é um ourinhense que tem roubado a cena no cenário musical nacional. Vencedor do concurso “Eu & Léo Direcional” do programa “Hora do Faro” na rede Record, Zé Roberto está em um momento de ascensão. E não é pra menos, apesar da pouca idade, ele já tem uma bagagem de 12 anos de carreira.

Primeiros passos
Seus primeiros contatos com a música vieram ainda na infância:
“Eu ia aos shows onde meu pai cantava. Por influência da família comecei a cantar na igreja e nunca mais parei.”

Além do pai, Zé Roberto tem algumas influências bem contrastantes dentro da música: Zezé di Camargo & Axl Rose. Já imaginou se esses dois formassem uma dupla?

Ourinhense apaixonado, dedicou sua vitória no concurso à cidade:
“Aqui cresci, tenho minha família… Amo essa cidade! Ela me proporcionou tudo que conquistei até hoje!”

Eu & Léo Direcional

No concurso, cada candidato gravaria uma versão da música “Quando a gente sonha“, do cantor Léo.
O vencedor, além de ganhar um apartamento, teria a oportunidade de gravar um videoclipe com o super ídolo. Nosso conterrâneo ficou entre os 3 selecionados e ganhou a final transmitida pelo programa “A Hora do Faro”, em dezembro.
“Léo é um cara que dispensa comentários, humilde, super acolhedor, um baita de artista! Cantei muito suas canções quando comecei a trabalhar na noite, sempre fui muito fã! Estar ao lado dele gravando é uma sensação que não consigo expressar em palavras! Apenas vivi o momento e eternizei na memória. Logo logo esse encontro estará eternizado com uma canção e clipe!”

Como é bom ver os artistas de nossa terra indo longe, né? Zé Roberto é um tesouro de Ourinhos e merece toda a visibilidade que têm tido e ainda terá.
Você também pode acompanhar o trabalho do Ourinhense através das redes sociais:
Youtube | Facebook | Instagram

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Ourinhos.
