Uma concessionária localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, abriu 125 oportunidades formais de trabalho para moradores de Marília.

Banco de talentos

A área de trabalho será no serviço de conservação de rotina. Os novos trabalhadores já estão contratados pela empresa, mas a companhia mantém banco de talentos permanente onde candidatos interessados em futuras vagas podem enviar seus currículos para o e-mail, selecao@eixosp.com.br.

Os profissionais que trabalham nas equipes de conservação das pistas são responsáveis pelos serviços de roçada, poda, capina e limpeza da faixa de domínio, recuperação de erosões e sistemas de drenagem, limpeza e manutenção de dispositivos de segurança, sinalização horizontal e manutenção civil das edificações, que incluem as praças de arrecadação e bases do serviço de atendimento ao usuário.

Contratações

Especificamente para Marília, a concessionária já contratou 125 trabalhadores. Mas também foram geradas oportunidades formais para moradores de outros polos regionais, como, por exemplo, Itirapina, onde foram admitidos 136 novos empregados, Martinópolis (20 novas vagas), e São Pedro (111 vagas). As novas oportunidades surgiram em função de reestruturação adotada pela Eixo no setor de conservação, que criou 24 ocupações. Todos os contratados passaram por treinamento antes de iniciar nas suas respectivas áreas de atuação. Para mais informações acesse esse link (clique aqui).

A Solutudo Marília mantém atualizada a página de Empregos. Além disso, toda quarta-feira é promovida a live do emprego, com destaques de novas oportunidades. Quer saber mais? Então acesso ao site www.solutudo.com.br/empregos.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui