Ações da associação comercial de Leopoldina busca o aprimoramento na qualidade do atendimento nos negócios da cidade através da palestra “Cliente Satisfeito ou Cliente Feliz?”.
Cliente Feliz é aquele consumidor que não apenas está satisfeito com uma empresa, mas se sente plenamente realizado com a marca. Quando falamos em experiência de consumo ou experiência do cliente, existem diversas formas para se trabalhar isso
Buscando sempre no crescimento de nossa querida Leopoldina a ACIL (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina) realizou o 1° Café Empresarial de 2021. Evento este que tem dois marcos significativos, sendo esse, um dos eventos em comemoração dos 83 anos da entidade e também o primeiro em formato híbrido
O tema ,“Cliente Satisfeito ou Cliente Feliz?”, foi escolhido juntamente com a comunidade consumidora da cidade. E foi ministrado por Edvaldo Nunes, com experiência de mais de 30 anos em posições de liderança em grandes empresas. Atuou como diretor comercial da SKY- TV. Formado em Administração e Marketing, com pós-Graduação em Gestão Estratégica pela FGV. MBA executivo em Gestão de Pessoas pela FranklinCovey. Ele é o criador do método PEAH – Programa Encantador de Atendimento Humanizado. O Café Empresarial contou com a participação (on line) do Presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues Silva
Garantir um cliente feliz. atualmente, não é mais suficiente apenas garantir a satisfação dos consumidores, é preciso mais do que isso para fidelizar clientes.
Ao final da palestra o presidente da entidade, Pedro Augusto Machado Monteiro, reforçou a importância da participação ativa dos associados nas ações propostas pela ACIL, pediu a todos a colaboração na sugestão de ações “Afinal essa é razão de ser da ACIL! E também convidou a todos para a participação no próximo café empresarial no dia 16 de setembro
Confira na integra a palestra