Você já imaginou pedalar por 12 horas seguidas para ajudar quem precisa? O Lucas não pensou 2 vezes e, por isso, criou o “Pedal Doação 12h”.


A ideia foi inspirada no atleta do ciclismo brasileiro Thiago Drews, que faz ações semelhantes.


“Eu me inspiro em grandes atletas do ciclismo brasileiro, o Thiago Drews é um deles. Ele faz ações nesse sentido e conseguiu me impactar para que eu fizesse algo pelo próximo também. Já o Henrique Avancini, brasileiro e número 1 no ranking mundial em 2020, é um ciclista de mountain bike, também me inspira e fez com que eu questionasse internamente como posso ser útil além de só me desafiar com essas distâncias que pedalei durante 5 anos.”

O “Pedal Doação 12h” acontecerá no dia 8 de janeiro, sábado, das 6 até às 18h, no Velódromo, na portaria nova do lageado, de Botucatu/SP.

Foto arquivo pessoal/ instagram

“Vou unir o útil ao agradável e gostaria muito que através dessa ação as pessoas entendessem o propósito do meu desafio.”

Você pode facilitar a jornada do Lucas participando das doações. Basta ir até o local e fazer a doação de alimentos não perecíveis. E se você é de outra cidade e também quer contribuir, pode fazer um pix para o e-mail doacaopedal12h@gmail.com.

Por Brayane Camargo.

4.6/5 - (9 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui