Quando o carro apresenta problemas, é natural imaginar que a peça vai ser comprada em uma loja e instalada em uma mecânica. Esse vai e vem em busca de economia não precisa ser regra. Prova disso é a Mirauto Autopeças, empresa familiar que há 27 anos une os dois serviços.
O dia a dia de um centro automotivo pode variar bastante. Entre os carros que chegam para o serviço mecânico e a venda de peças, não há um só produto que venda mais. É que nos contou Leonardo Lopes, um dos responsáveis pela Mirauto, junto com o pai, Ademir.
Temos dois vendedores na parte de serviço que fazem o primeiro atendimento ao cliente e a equipe que faz a montagem, que realiza a substituição das peças que precisam serem substituídas.
E você tem ideia da diversidade de peças automotivas? Segundo Leonardo, o catálogo de produtos na Mirauto chega a 15 mil itens cadastrados no sistema. Afinal, podem surgir milhares de necessidades e a equipe de venda precisa estar preparada!
Além disso, também estão disponíveis os acessórios para automóveis. Nisso, estão incluídos produtos como maçanetas, lanternas, borrachas de porta e muito mais. E ainda assim, é essencial criar formas de se destacar no ramo.
Nosso diferencial é o preço e a forma de pagamento, procuramos facilitar para o cliente com pagamento em até 10x no cartão sem juros.
Relacionamento é tudo!
Ademais, um dos segredos para se manter no mercado é a credibilidade alcançada junto aos marilienses durante mais de 20 anos de atuação. É o que analisou Leonardo durante os anos à frente do negócio. Outro fator chave é o bom atendimento, sem dúvidas.
Seja para responder questionamentos, fazer um orçamento ou pedir o serviço de leva e traz. O bom atendimento engloba todas essas fases e é capaz de influenciar se o cliente voltará numa próxima vez. Por isso, a Mirauto investe em um bom relacionamento com o cliente, seja presencial ou nas redes sociais!
Apresentar dicas para os clientes nas redes sociais é tarefa rotineira na página do Facebook da empresa. Uma ótima forma de conquistar o cliente. (Foto: Reprodução/Facebook)
Serviço
- Endereço: Avenida República, 2731 – Palmital (Próximo ao Tauste Norte)
- Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h
- Telefone: (014) 99811-0254 | (014) 3402-2646 | (014) 3402-2641
- Facebook | Instagram
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]