Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

A história de Marcus e Patrícia começou lá atrás, em 1990, no Colégio Bezerra de Menezes.

Com apenas 6 anos, Marcus e sua família mudaram-se para Marília. Matriculado no Pré III, ele teve o primeiro contato com Patrícia que também tinha 6 anos na época.

Chegaram a estudar em salas diferentes por um bom tempo, mas com 13 anos se encontraram na mesma turma novamente e foram juntos até a conclusão do ensino médio, época em que já namoravam.

Patrícia conta que, na época, os colegas de sala faziam apostas em dinheiro pra definir se o casal ficaria junto ou não. Casaram-se em 2010!

O Colégio Bezerra de Menezes foi parte fundamental na vida do casal. Quando decidiram fazer o ensaio da gravidez não pensaram duas vezes quanto ao lugar, as fotos foram feitas no local que uniu os dois.

Atualmente, Felipe já está com 4 anos e, assim como seus pais, também é aluno do colégio. O clima familiar da instituição é um dos diferenciais que fizeram o casal ter certeza de que queriam a mesma educação para o filho.

Atualmente Patrícia é farmacêutica e leciona na Unesp, Marcus é advogado, graduado pela UNIVEM. E a família está aumentando! Felipe vai ganhar um irmãozinho em breve, o segundo filho deve chegar em fevereiro e será muito bem vindo, também, à grande Família do Colégio Bezerra de Menezes.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Patricia, história linda amiga fomos colega de classe na Unimar. Bj no seu coração 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui