O Instituto Comprática nasceu para ampliar o desenvolvimento humano com um viés de criar percepções das reais necessidades e objetivos para cada pessoa trilhar o caminho da felicidade plena. Seja por meio de seu reconhecimento profissional, sua vida pessoal ou, até mesmo, suas ligações mais profundas da mente.
Pioneiro na formação de líderes humanizados, o Instituto atua com uma metodologia única que tem por objetivo aplicar teoria e prática de uma maneira sistêmica para potencializar o que tem de melhor em cada ser humano.
Seu objetivo é entregar todas as ferramentas para que as pessoas conheçam a sua melhor versão. E os resultados são sempre inigualáveis. Raphaela Krys Biondo, que trabalha como Head de Operações fez o curso de PNL, nos contou como foi transformador em sua vida.
“Trabalho na gestão de pessoas e os aprendizados que tive estão me auxiliando diariamente, coloco muito do que estudei em prática na minha atuação profissional e isso me ajuda demais. Esse curso foi muito importante para me autoconhecer e autodesenvolver, encontrar meu objetivo”, informou Biondo.
A partir de uma metodologia única e exclusiva, cria-se mecanismos capazes de ativar a mente para fluir na conquistar dos sonhos e entender os objetivos de vida profissionais e pessoal, multiplicando os conhecimentos por meio de técnicas de Programação Neurolínguistica (PNL).
“Entendendo como o cérebro humano funciona aprendemos como podemos utilizar o autoconhecimento para tomar decisões e direcionar nossa vida, e é aí que se faz a transformação real de vidas dentro do seu próprio ser. Resumindo: autoconhecimento”, revelam os coordenadores do Instituto Comprática.
Já são mais de 30 mil alunos treinados pelo maior centro de referência na área com reconhecimento internacional. Fortalecendo e potencializando a auto liderança, gerando inúmeros resultados positivos e alavancando mudanças de vida transformadoras.
“Recomendo o Instituto para todos, foi nítida minha mudança, é realmente transformar. Não tem como entrar no Comprática e sair a mesma pessoa”, enfatizou Raphaela.
Você também quer mudança? #ficaadica