A Ana Kely Modas deu seus primeiros passos cinco anos atrás, baseados em um catálogo fitness e em vendas na academia frequentada pela idealizadora da loja. “Eu sou bastante viciada em academia, muito preocupada com a saúde, então comecei a direcionar meu trabalho aí ao mesmo tempo em que ajudava na padaria dos meus pais”, conta a idealizadora Ana Kely Figueira.

O primeiro espaço ocupado foi a própria casa da empresária, mas a verdadeira engrenagem do negócio era a rua. “Eu ia até a casa de todas as minhas clientes, algo que fornecia muita comodidade, tudo isso com roupa fitness, até que elas começaram a pedir mais”, explica.

Com demanda e público crescentes, Ana percebeu que era a hora certa de expandir a loja. Com mais de mil seguidores no Instagram, ela conta que o segmento fit está longe de ser o mais vendido e perde tanto para as roupas casuais, como calça jeans, quanto para as mais sofisticadas, como vestidos de festa.

“Até hoje eu ainda levo as roupas até as clientes, para experimentarem ou entregar normal, elas gostam da comodidade”, afirma a proprietária. A dupla forma de trabalho, com a loja física e uma espécie de atendimento a domicílio, faz com que o público da vendedora ganhe novos e diferentes gostos, idades e tamanhos.

Ana Kely oferece diversos modelos para todos os tamanhos, idades e gostos. (Foto: Reprodução/Instagram Ana Kely Modas)

Cuidado e atenção

Para Ana, o maior diferencial oferecido pela loja é o tratamento com as clientes. “Eu sempre tive e repassei para as minhas funcionárias o cuidado em saber todos os detalhes procurados pelo consumidor. É importante perguntarmos o que eles querem, onde vão e também oferecer outras opções se for necessário”, explica.

Outro fator importante e que dá destaque à loja é a filosofia de peça única. “As cores são sempre diferentes, apesar de algumas roupas terem um modelo igual”, diz a empresária. É a chance de não ver ninguém com uma roupa igual a sua por Lençóis Paulista, apesar de Ana dizer que “se alguma cliente amar muito a peça, eu trago”.

Essa loja é meu porto seguro e eu quero crescer junto com ela, esse é meu foco. Quero conquistar cada vez mais. Comendo quietinha e respeitando todo mundo vou conseguir meu espaço.

No Instagram da loja também é possível encontrar sugestões de conjuntos. (Foto: Reprodução/Instagram Ana Kely Modas)

Serviço

Ana Kely Modas

  • Endereço: Rua Padre Salústio Rodrigues Machado, 551 – Lençóis Paulista/SP
  • Telefone: (14) 99818-6997
  • Facebook | Instagram

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui