Segure o choro: vai rolar nostalgia

Você gosta de nostalgia? Então let’s go!

Hoje vamos apresentar ou relembrar vocês de alguns desenhos que marcaram uma geração inteira e até hoje continuam firmes nas telas da criançada… e de adultos também! ?

1. Thunder Cats

Thundercats conta a história de sete seres sobreviventes da destruição do planeta Thundera: Lion, Panthro, Tygra, Cheetara, Wilikat, Wilikit e Snarf. Eles são felinos humanóides e cada um tinha habilidades especiais. Lion era o líder dos Thundercats, apesar de parecer um tanto quanto inexperiente para isso; Panthro era excelente mecânico e mestre em artes marciais que usa seu nunchaku no combate aos vilões, e tem como única fraqueza o medo do morcego energia, uma criatura existente no terceiro mundo; Tygra era o calmo cientista e arquiteto do grupo que possui um chicote-boliadeira com o poder de torná-lo invisível, tendo como única limitação o fato de não saber nadar; Cheetara era capaz de desenvolver uma velocidade fora do normal enquanto corre e usa seu bastão acrobático para se defender, além disso a guerreira possui o Sexto Sentido, um poder psíquico capaz de prever acontecimentos, ter visões explicativas e uma ligação mental com outras energias psíquicas; Wily Kitt e Wily Katt são as crianças do grupo, dois irmãos que possuem bombas de gás para qualquer eventualidade e pranchas voadoras como transporte; por último, temos o pequeno Snarf, protetor de Lion.

2. Scooby Doo

Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um cão dinamarquês que fala chamado Scooby-Doo, que viajam numa van chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.

3. She-Ra

She-Ra e as Princesas do Poder reinicia a história da Adora e a mitologia da She-Ra, sem precisar de um He-Man na história. A história começa com Adora e Felina vivendo na Zona do Medo, um território da Horda, que vem tentando dominar o mundo e destruir as princesas de Etheria.

Um dia elas estão passando pela Floresta dos Sussurros e Adora encontra uma espada mágica que fala com ela. Aparece um monstro, rola uma luta, Adora se transforma em She-Ra e ela fica junto com a Cintilante e o Arqueiro e logo descobre que a Horda é que são os caras do mal que querem matar todo mundo.

4. Papa Léguas

Os episódios mostravam invariavelmente a incansável perseguição do faminto coiote, ao rápido pássaro do deserto. O coiote é o cliente mais assíduo da fábrica ACME, que manufatura de tudo, de patins a foguetes, apetrechos que ajudam, ou deveriam ajudar o pobre faminto a finalmente pegar sua presa. Esse é um dos raros casos em que toda a audiência torce pelo vilão, não porque o heroi não mereça, mas porque o coiote é tão insistente, tão otimista e tão ingênuo que atrai toda a atenção para si. É impossível assistir a um eposódio e não torcer para que uma das armadilhas mirabolantes do pobre coiote finalmente dê certo.

5. Dragon Ball Z

O irmão de Son Goku aparece na Terra e lhe informa que sua família pertence a outro planeta. Goku foi enviado ainda bebê para a Terra com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, Goku recusa-se a ajudar seu irmão e os Sayajins.

6. He Man

A premissa básica é bem simples: um bárbaro que luta contra as forças do mal, representadas por um vilão em forma de esqueleto, com uma espada mágica. E, por um acaso, ele monta em um tigre. A ideia parece boba e nasceu propositalmente assim.

7. Os Flintstones

Fred tem a incrível capacidade de transformar as situações mais banais, numa verdadeira encrenca, perde a paciência com facilidade e explode com mais facilidade ainda, porém é extremamente amável com sua família e seus amigos, por isso não é difícil ouvi-lo bradar de alegria: “Yabba Dabba Doo”. Sua esposa Vilma, é uma excelente dona de casa, adora preparar tudo para família, mas também não dispensa uma fofoca com a vizinha Betty. Alegre e divertida, Vilma exerce influência sobre o espírito exuberante de Fred e está sempre atenta para livrá-lo das confusões em que frequentemente se envolve.

8. Caverna do Dragão

O Reino é uma releitura do famoso desenho animado da década de oitenta que por mais de 25 anos povoou a mente de algumas gerações. A agonia de não existir um final para o mais intrigante desenho animado de todos os tempos levou D4mon3 a reescrever essa história sob uma nova ótica. Prepare-se para uma viagem alucinante pelo túnel de luz que conduziu seis amigos ao Reino onde encontraram O Mestre dos Magos, que se tornará o guia e Vingador e Tiamat, seus antagonistas na jornada para voltar para casa. Será que eles vão conseguir?

Nos acompanhe no Instagram @solutudoavare e fique atento as novidades! ?

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui