Renato Nalesso, mais conhecido como “Kascão” é diretor do programa “Os Donos da Bola” da Rede Bandeirantes de Televisão ao lado do seu amigo pessoal e companheiro de trabalho José Ferreira Neto, mais conhecido como “Craque Neto” ou apenas Neto.

Nasceu em São Paulo, mais tem raiz São-Manuelense, vindo da família Bertozzo tradicionalmente conhecida na cidade, Kascão relembra o tempo de infância que passava as férias aqui em São Manuel.

Sua mãe Seide Zabeu ainda mora na cidade, Renato diz que a ligação com São Manuel foi mais forte quando em 1997, ele conheceu sua esposa Bruna em uma festa no Bairro da Cohab 3.

O início

Kascão, como é chamado, atua na área jornalística desde 1998 ao lado do mesmo. Começou na Rádio Bandeirantes fazendo estágio onde conheceu o ex-jogador e atualmente apresentador Neto, com um trabalho de faculdade decidiu fazer o livro da história do Neto e ali o seu vínculo só aumentou.

Renato atuou nos maiores programas de Jornalismo Esportivo do pais como “Jogo Aberto”, “Donos da Bola” e também atuou como assessor de imprensa do Clube Guarani.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.

5/5 - (2 votes)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui