Logo na infância, é comum provarmos a sensação de ter o primeiro amor. Mas, o que muitos não imaginam, é acabar construindo uma família ao lado daquela pessoa que conheceu quando ainda estava na escola.

Histórias como essas são um pouco raras hoje em dia, mas acredite, é possível. Pensando nisso, conheça o relato de dois casais que vivem em Presidente Prudente e podem provar que é real.

Karina & Pedro

A jornalista Karina Felício Tarifa, conhece o empresário, Pedro Henrique Oliveira Tarifa, desde a pré-escola, onde estudaram juntos até a sexta série. Por conta disso, a família dos dois também acabaram se conhecendo. No entanto, ambos ficaram distantes durante oito anos, até se encontrarem novamente na faculdade.

Na época, trocamos mensagens por uma rede social para combinar de se ver, até que rolou o primeiro beijo, no dia 20 de março de 2009 e, desde então, nunca mais nos separamos. O nosso reencontro foi espetacular, eu lembro até hoje da sensação de ver o Pedro caminhando na faculdade e sentir um frio na barriga. Fui atrás de todas as informações sobre ele, pois fazia muito tempo que não nos víamos

conta.

O casal namorou cerca de oito anos, até Pedro fazer um pedido surpresa de casamento, com direito a jantar e balões de coração. Assim, Karina não teve dúvidas de que passaria o resto da vida ao lado dele.

Desde o primeiro momento eu soube que o Pedro era a pessoa certa, já que conhecia toda a família dele e isso facilitou em saber que era uma boa pessoa. Fora que ele é muito especial, tem um jeito só dele que me encanta demais

diz.

O fato do casal ter se conhecido na escola, serviu como inspiração para o ensaio de casamento que fizeram na antiga sala de aula, trajando uma recriação do uniforme que usavam.

A nossa família sempre brinca falando que é amor desde criancinha. Hoje, só posso agradecer a ele por cada minuto ao meu lado, pela linda família que construímos e por ser o meu porto seguro, minha maior certeza e meu amor da vida!

ressalta.

Rosângela & André

No caso da pedagoga, Rosângela Marini Coimbra, o primeiro encontro com seu futuro marido, André Luís Silva Coimbra, aconteceu em 1983, quando ambos tinham 14 anos e acabavam de ingressar no colegial. Outro acaso do destino, foi ao descobrirem que moravam há quatro quarteirões de distância um do outro.

Ele entrou na sala no primeiro dia de aula e perguntou se na carteira atrás de mim estava sentado alguém. Com isso, começou a puxar assunto e, foi assim que nos conhecemos. Começamos a ter uma amizade contínua, como vivíamos no mesmo bairro, íamos embora da escola juntos, conversando durante o caminho, e foi assim que surgiu o interesse

Comenta.

Após oito meses estudando juntos, o casal começou a namorar no dia do aniversário de 15 anos de Rosângela. Permaneceram assim até 1995, quando iniciaram os preparativos para o casamento.

A maneira de ser, e a parte comportamental do André, me dizia que ele era a pessoa certa para estar comigo. Éramos parecidos em criação, educação, valores e gostos. Hoje, estamos totalmente realizados, construímos nossa família e tivemos um casal de filhos maravilhosos

relata.

Rosângela conta que, devido aos 12 anos de namoro que tiveram, tanto a família, quanto os amigos, já sabiam que o destino do casal estava traçado.

Quanto ao Dia dos Namorados, ela deixou a seguinte mensagem:

André, a minha gratidão é por ter te encontrado tão jovem e construído um caminhar lindo junto com você. Tenho uma gratidão eterna por nossa família maravilhosa e, se tivesse que escolher dentre todas as opções da minha vida em ter uma pessoa ao meu lado, todas elas seriam você. Te amo infinitamente!

finaliza.

Nesse momento da vida, são grandes as chances de você já ter conhecido a pessoa que ficará ao seu lado para sempre, só ainda não sabe disso…

Assim, finalizamos nossa série “Semana do Amor” e deixamos aqui nosso Feliz Dia dos Namorados a todos os casais apaixonados! ?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui