Para fugir da crise os comerciantes locais têm procurado saídas inovadoras. É o caso do empresário Gilberto, mais conhecido como Gibas, o comerciante, que tem uma lanchonete no interior de São Paulo, usou sua criatividade para criar uma receita usando uma das maiores paixões dos brasileiros: a coxinha.

Especialista em mini salgados há mais de 40 anos, o empresário passou por uma forte crise em 2020. Com o estabelecimento quase fechando suas portas, Gilberto fez sua última aposta: criou uma coxinha gigante, de mais de meio quilo.

Big Coxinha, Big Sucesso

Após a divulgação da grande coxinha nas redes sociais, em parceria com a Solutudo, a lanchonete do seu Gibas foi de 15 coxinhas vendidas por dia para 500! O tamanho da coxinha gerou muita curiosidade nos clientes que a batizaram de “Big Coxinha”. A coxinha tem 600 gramas e é deliciosamente recheada com frango, bacon e queijo.

“No momento de crise é fundamental pensar fora da caixa e se reinventar. Enquanto criava o salgado, imaginava que além de grande, tinha que ter muito sabor.” Afirmou o comerciante.

“O diferencial da Big Coxinha é o bacon e a massa crocante que deixa ela muito saborosa.” Conta o empresário

Seu Gibas é um exemplo de que pequenas empresas locais sabem sim inovar e podem chamar a atenção dos clientes de forma inusitada.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui