A notícia é boa para você que ama livros ou está começando a se aventurar no mundo da leitura. A Prefeitura de Ourinhos, para celebrar o Dia Nacional do Livro, instalou um expositor itinerante do projeto “Leve o Livro” no prédio da SEDETT.

É um projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura com a de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. O objetivo principal do projeto é de ser uma ferramenta de incentivo a leitura e de facilitação ao acesso de obras literárias, das mais clássicas até as histórias mais modernas.

A munícipe Beatriz Tavares de Oliveira elogiou a ação:

“É um incentivo para o pessoal ler mais. O livro é uma forma das pessoas se expressarem melhor e aprenderem, assim como dar valor aos artistas e autores”, disse.

Foto: Divulgação Prefeitura de Ourinhos

As pessoas podem visitar o local até amanhã, 29 de outubro, e não necessita de cadastro ou realização de devolução do livro. É só chegar, escolher a história que mais lhe chama a atenção e levar para a sua casa.

Para esclarecimento de dúvidas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está localizada na Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. E você também ligar no (14) 3302-1450.

_____________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestão.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui