Era 2020 e o ano começou com a expectativa de o show do Projota ser realizado em maio. Seria o evento mais esperado do ano de Ourinhos e tudo ia muito bem. Até que em março a bomba do coronavírus estourou e precisamos ficar em casa. O setor de eventos foi um dos mais prejudicados, mas a empresa organizadora, DB Eventos, não deixou de sonhar que este show iria acontecer.

O ano acabou e 2021 começou sendo o auge da pandemia no Brasil. Tivemos dias e meses de muito medo e preocupação. Até que os números começaram a abaixar e estamos vivendo uma baixa desde setembro e outubro, aproximadamente. Esse era o momento de aproveitar. A empresa reorganizou o show para dezembro e iniciou uma divulgação pesada. No fim, deu certo. O show foi realizado no dia 11 de dezembro de 2021.

O show

De início, o show seria no salão das indústrias do Parque Olavo Ferreira de Sá, mas foi realizado no ginásio Associação Desportiva Polícia Militar do Estado (ADPM). A partir das 23h foi o horário liberado para o público chegar no local.

Aos poucos as pessoas foram se instalando em seus lugares divididos em bistrô, camarote, VIP e povão. Tinha pessoas de diferentes culturas e estilos. Até mesmo quem não gostava do Projota estava lá, simplesmente por ser um evento diferente na cidade ou pelos amigos gostarem do artista.

Outros artistas

Antes da atração principal, à 01h da manhã, foi iniciada uma batalha de MC’s rappers. Participaram três grupos de rappers da cidade, sendo dois um trio e uma dupla, e todos se apresentaram com três músicas. Um deles, é um conjunto bem conhecido na cidade chamado BlackSoul. O grupo é composto pelo Fabio, Dudu e André.

Maryele Campos, 27, é noiva de Fabio e afirma que foi uma alegria ver o noivo cantando em abertura de um show tão importante. “Eu senti muito orgulho, pois, mesmo trabalhando, ele ensaiou muito para não decepcionar o público. Foi um trabalhado dobrado para ele. E quando vi ele cantando, senti orgulho de todo o esforço da vida dele, o qual também participo”, explica.

Logo em seguida, foi a vez da banda Tô no Meio. Um grupo de pagode ourinhense que é muito conhecido e respeitado pelo público. Foi a preparação perfeita para o grande show da noite. O estilo pagode animou todo o pessoal e levantou o astral de todos só com os clássicos da atualidade.

Projota

O artista tão esperado da noite, entrou em cena às 03h50 da manhã. Projota iniciou seu show de forma feliz e de energia contagiante. Cantou duas músicas e depois parou para conversar o público. Fez um agradecimento por estar naquele local realizando mais um show em um momento mais tranquilo da pandemia e pediu para todos agradecerem por estarmos vivos.

E dali em diante, só foi musicão atrás de musicão. Cada momento tinha um efeito luminoso especial e ele contou com a ajuda de um DJ para organizar o seu repertório. Suas canções possuem composição de alta reflexão sobre a sociedade, são letras realistas que geram impacto na vida de quem ouve. Por isso, o seu sucesso e ele é um artista respeitado por seus fãs e pelos seus colegas de trabalho na música.

“Eu amei o show. Adorei ver ele cantando. O Projota foi muito receptivo e simpático com todos. Mesmo com um pessoal que não parava de pedir para tirar uma foto com ele. Foi um show incrível”, conta Maryele.

E Thais Sakai, 27, afirmou ter sido um dia memorável. “Eu gostei do show. Já ouvia Projota, mas nunca tinha ido ao show dele. Me diverti muito e parabenizo a empresa produtora e todos os envolvidos no evento. E também fico muito feliz por fazer uma nova amizade neste dia”, finaliza.

Confira imagens exclusivas:


Com certeza, um dia que ficou na memória e guardado no coração de cada um que esteve presente no show!


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui