Amor, carinho e cuidado. São ações como essas que incentivaram Cláudia Sampaio a se dedicar voluntariamente aos cães que aparecem em situação de risco no loteamento onde mora, no Ninho Verde 1.

“Até um tempo atrás eu trazia os cães para a minha casa, castrava e doava. Hoje o loteamento conta com um canil para abrigá-los, mas, os cuidados ainda são de responsabilidade minha e de uma pessoa que também ajuda’’, conta Cláudia. 

O canil ajuda a abrigar os animais e hoje conta com 6 abrigados, sendo três ainda em busca de adoção. Cláudia ressalta a importância dos compartilhamentos e ajuda via redes sociais, grupo de amigos e vizinhos, para que assim esses animais possam encontrar um lar com amor, dando espaço para outros bichinhos também serem salvos.

Todos os cuidados no canil como vacinas, castração, medicação e ração dependem de doações e arrecadação de fundos. Para isso, Cláudia realiza rifas e bingos solidários. Inclusive, você pode colaborar com a rifa que está ativa por R$12.

Se você gostaria de ajudar de alguma forma é só entrar em contato com a Cláudia através do telefone: (11) 99855-5559


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui