Este conteúdo é um oferecimento Ninho Verde II Eco Residence, empreendimento que apoia as boas notícias de Pardinho.

O seu pet sempre fica com aquela cara de triste quando você sai para passear sem ele? Não sabe de locais que aceitam animais? Confira essa lista que a Solutudo e o Descubra Botucatu separaram para você! São 4 locais que aceitam animais de estimação para você contemplar a Cuesta junto com ele.

Cuesta Café: local em Pardinho para tomar um cafezinho enquanto aprecia uma bela paisagem. Local aberto, com área externa ampla para o Pet correr bastante.

Doces Grand Amore: para você comer os doces produzidos no local, com uma bela vista da Cuesta. No local tem animais domésticos e da fazenda. Os proprietários são de uma simpatia que não da vontade de ir embora.



Pedra do Índio: local para contemplar uma bela vista para as Três Pedras, possui lanchonete e empório com produtos da região. Tem trilha em meio a mata, não leve seu pet nessa trilha. O local garante ser petfriendly! Seu pet é bem vindo aqui no ecoparque desde que esteja devidamente preso na coleira. Não é permitida a entrada de pets na área interna do Espaço Pedra do Índio Café & Food, apenas mesas externas.


Três Pedras: Não fica em Pardinho, mas é pertinho e de lá podemos contemplar a Natureza também. O local em Bofete é palco para contemplar e acampar com as Três Pedras ao seu lado, além dos animais domésticos do local, tem animais de fazenda e animais silvestres.

Informações sobre cada local no site: descubrabotucatu.com


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento Ninho Verde II Eco Residence, empreendimento que apoia as boas notícias de Pardinho.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui