O SESI abriu hoje (23), as inscrições para o processo seletivo de sua rede escolar. As vagas disponíveis são a partir do 4º ano do ensino fundamental, até o 3º ano do ensino médio.

Dos dias 23 a 29 de outubro, entretanto, as vagas são destinadas aos beneficiários da indústria e aos funcionários do SESI, SENAI, FIESP, CIESP e IRS. As vagas oferecidas aos que não fazem parte desse grupo estarão disponíveis entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

Para realizar a inscrição o candidato deverá entrar neste site, onde encontrará também mais informações sobre o processo.

As provas serão aplicadas no domingo do dia 1 de dezembro, e terão questões objetivas de múltipla escolha. Cada questão possuirá uma pontuação de acordo com seu grau de dificuldade (fácil, médio ou difícil).

O Serviço Social da Indústria é uma rede de instituições que atua no país inteiro. Seu foco é promover o bem-estar social e o desenvolvimento do trabalhador industrial, assim como de sua família.

Além disso, a entidade tem parcerias com muitas empresas, o que acaba fornecendo apoio ativo no desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para esses funcionários.

Para conferir mais sobre o trabalho do SESI e o processo seletivo, entre no site da instituição.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui