Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.
A campanha de Natal dos Correio já virou costume na maioria das cidades ao redor do Brasil. A empresa iniciou o cadastro das cartas das crianças com os pedidos de presente. Além disso, há a possibilidade de doadores adotarem uma ou mais cartinhas.
Acima de tudo, tanto o envio das cartas, quanto a doação, podem ser feitas pela internet. Com acesso a um blog criado pelos Correios, especialmente para a ação.
Desde 2010, os alunos da rede pública de Marília, são convidados a expressarem seus desejos de Natal. Atividade que estimula as crianças ao desenvolvimento das cartas. Essa prática permite valorizar a escrita e o desejo pelo aprendizado escolar.
Como eu faço para adotar uma carta?
Você se interessou em doar? Então acesse a página dos doadores clicando aqui, e adote uma carta. O site também oferece a possibilidade de adoção corporativa.
Como eu faço para enviar uma carta?
O processo que deve ser feito pelas crianças que pretendem enviar a cartinha, pode ser realizado diretamente pela internet.
As cartinhas devem ser feitas à mão, fotografadas e enviadas pelo site oficial. Acessa a página para enviar a cartinha e conhecer as regras para participação.
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.