Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

A atleta mariliense, Maria Eduarda Lima Ayres, foi convocada pela Confederação Brasileira para integrar a seleção brasileira, que disputará o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 24 e 25 de julho.

Aos 13 anos, Maria Eduarda buscará o título infanto 1 (até 56 quilos) contra as melhores da categoria de todo o mundo. Em sua bagagem, a atleta de Marília leva um currículo de bicampeã mundial, bi sul-americana, bi brasileira e bi paulista. A competição será na cidade de Kissimmee, Orlando, na Arena Silver Spurs.

Foto: divulgação


Em Marília, Maria Eduarda é treinada pelo mestre Alexandre Oliveira, da equipe Oll Fight Carlson Gracie. Além do jiu-jitsu, a atleta também é praticante do muay thai e judô (academia Kassada). Depois da disputa do Pan Kids IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2021, a atletatambém participará do Abu Dhabi Grand Slam (Jiu-Jitsu World Tour 2020-2021), no Rio de Janeiro.

Maria Eduarda tem mais de 80 medalhas e treina diariamente desde os sete anos de idade. São de dois a três treinos diários que dão a Maria Eduarda a oportunidade de estar entre as melhores de todo mundo em sua categoria.

Boa Sorte Maria Eduarda, Marília está na torcida!

Foto: divulgação

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui