Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

São três histórias reais narradas no clipe que teve como cenário alguns pontos de Marília. Música interpretada pela cantora Milena Calmona, ‘Eu sobrevivi’ vem transmitindo uma mensagem de superação e mostrando que é possível superar desafios, mesmo os mais difíceis ou quase impossíveis.

“Uma das histórias nos chegou através da Néia Gomes, que aparece no clipe. Por três vezes ela tentou se matar e chegou a ficar um tempo internada. Após receber alta, encontrou forças e hoje tem seu salão de beleza, onde trabalha, atende clientes de Marília e gera empregos”, contou a intérprete, que além de cantora é missionária de comunidade evangélica.

Outras duas histórias também estão no vídeo que teve direção e produção de Weslei Roberto. Até a mãe da intérprete contribuiu para a narrativa e aparece em cena. A pastora Marli, da Igreja de Jesus Cristo Tenda dos Milagres, deu seu testemunho de superação das crises financeiras.

“Mesmo sofrendo com esta situação de falta de recursos, minha mãe não perdeu a fé, orou muito e Deus sempre enviou as providências necessárias”, revelou.

O clipe pode ser assistido gratuitamente pelo YouTube, através do link: www.youtube.com/watch?v=XPKpH0kiUmE. Mais de duas mil pessoas assistiram ao curta-metragem musical. Composto por Chris Oliver, compositora que mora na cidade de Cajati, a música contextualiza uma mensagem de superação, tendo como pando de fundo as superações dos intérpretes do clipe.

“São histórias reais, de pessoas que, mesmo com grandes dificuldades e sofrimento, venceram. Como é o caso da Viviane Kroger, presente no clipe, e que superou um câncer de intestino”, disse.

Milena Calmona fez questão de observar a valorização da vida e que a música e o clipe vem sendo compartilhadas como prevenção ao suicídio.

“Enfrentamos em Marília uma verdadeira guerra contra o suicídio. Estamos orando muito, pedindo a Deus para que em nome de Jesus não percamos mais vidas para este grande mal dos nossos tempos”, concluiu a cantora.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui