culinária árabe é de raízes milenares e proporcionagrandes técnicas e ensinamentos de como lidar com cada ingrediente. Desde a época mesopotâmica essa culinária com forte personalidade ainda reflete na gastronomia regional na atualidade.

Os hábitos alimentares da população no território árabe se baseava no arroz, carne, cevada, tâmaras, trigo e alguns produtos derivados do leite. Conforme os povos semitas indígenas (povos de diferentes regiões) avançavam até o Oriente Médio, os ingredientes da comida árabe ganhavam maior diversificação.

Mar Rabah Culinária Árabe

No restaurante Mar Rabah, em Marília, não é diferente, além de cultivar a culinária árabe e manter suas tradições, o restaurante traz diferentes pratos.

Durante a pandemia do coronavírus, inovaram, trazendo o serviço de delivery de Terça a Sexta-feira das 18h às 00h, Sábado das 12h às 15h e 16h às 00h e de Domingo das 12h às 15h. Atendendo pelos telefones 3301-2337 e 99776-7780.

O atendimento também está sendo feito com o número reduzido de clientes na Rua Álvares Cabral, 418 – Centro.

Para mais informações, podem ser acessados a página oficial do restaurante no Facebook e no Instagram.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui