Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Após conhecer um projeto, de São Paulo, que fortalecia a ajuda mútua de vizinhos, durante a pandemia, Bia Handa, decidiu trazer a ideia para Marília porém, voltada ao empreendedorismo local.

Beatriz Zombini Handa nasceu em São Paulo, mas veio para Marília com apenas 11 anos. Atualmente, aos 25, é psicóloga e mostra o que há de melhor em nossa cidade. Além de levar histórias inspiradoras que presencia no dia a dia, sempre com muito alto astral, a digital influencer usa o alcance que tem para motivar as pessoas a percorrerem seus sonhos com força e fé.

O Job Marília, surgiu há 5 meses e já divulgou mais de 50 profissionais de forma totalmente gratuita.

“Decidi montar o JOB com o objetivo de unir todos os restaurantes, serviços, empreendedores, comerciantes etc. A divulgação é realizada gratuitamente através do de uma imagem publicada no feed”

Além da foto do empreendedor, a publicação acompanha uma breve história do empreendimento. O que gera uma conexão muito bacana com o leitor e sensibiliza, tornando a divulgação mais assertiva.

“Os interessados entram em contato comigo por direct e eu faço as publicações com base nas informações que recebo sobre a empresa e a fundação das mesmas”

A cada 36 empresas mostradas no perfil, uma ONG ou projeto social é divulgado. A ideia é criar uma rede de apoio que gere soluções, não só para problemas cotidianos, como a necessidade de unir o empresário ao comprador, mas também, divulgar ideias que minimizem problemas sociais.

Para saber mais, acesse o Instagram @jobmarilia ou @bia.handa

Solutudo de bom! ♥


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui