Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Comandada pelo técnico Lucas Cafú, as meninas da equipe de futsal de Marília (SELJ/MAC) estrearam com goleada na Copa Estadual de Futsal Feminino. Com dois gols de Tamara, um de Jú e outro de Julinha, o time de Marília fez 4 a 1 no jogo contra as meninas de Vera Cruz, em partida realizada no ginásio de esportes do campus da Faip, na zona Norte.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando voleibol e área interna

Quem só viu o primeiro tempo pôde ter tido a impressão que o confronto iria ser sem qualquer emoção. Ninguém marcou na primeira etapa. Contudo, ao retornarem para o segundo tempo, as atletas de Marília não perderam oportunidade de gol e acabaram cravando quatro tentos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, praticando um esporte, em pé, área interna e texto que diz "-FAIT FACULDADE Itapeva-SP V EDUVALE MT JACIA RA Fbsko"

Com o resultado, Marília ficou na segunda posição do seu grupo no torneio e agora se prepara para enfrentar as meninas de Botucatu, em jogo que acontecerá no próximo dia 7 de agosto, às 19h30 no ginásio de esportes da avenida Santo Antônio, em Marília.

A Copa Estadual de Futsal Feminino conta com 27 equipes, divididas em quatro grupos. O grupo de Marília é liderado pela equipe Fundação Jaú.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui