O domingo, dia 12 de maio, vai ser um dia especial para os pequenos marilienses! O Bosque Municipal preparou uma programação repleta de encanto e diversão.

A partir das 15h, a agenda começa com o espetáculo “O Palhaço e o Mágico”, com o Palhaço Tchutchuco.

Nessa apresentação interativa, o artista traz a magia do picadeiro até o público. As crianças se envolvem e se divertem em uma competição de mágica, onde também aprendem conceitos como a cooperação e cuidado com o meio ambiente.

A diversão não para por aí, às 16h, é a vez o espetáculo “Balbúrdia”! A dupla do Artinerant’s encanta a plateia com movimentos de tirar o fôlego e com a beleza de uma relação barulhenta e atrapalhada.

A dupla de Artinerant’s no espetáculo Barbúrdia. (Foto: Divulgação)

A programação é gratuita e com classificação livre para todos os públicos.

O Palhaço e o Mágico

Tchutchuco começa sua performance com o intuito de impressionar a todos. De repente se atrapalha todo e acaba fazendo a maior confusão com seus aparelhos e objetos mágicos.

Para se redimir, o palhaço diz que tem poder de transformar qualquer pessoa em mágico e escolhe voluntários.

A confusão se estabelece e começa uma disputa entre o palhaço e os mágicos voluntários para conquistar o respeitável público.

Balbúrdia

O espetáculo é um recorte de momentos da existência de uma relação a dois que se modifica, se multiplica e se reinventa.

Na encenação, os artistas utilizam movimentos e imagens que desconstroem a estrutura circense tradicional em uma desorganização barulhenta, algazarra e trapalhada.

As cenas se desenvolvem em circuitos curtos que acontecem ciclicamente, com engrenagens como inspiração. O fio condutor é a alegria leve deste casal que se relaciona no meio da balbúrdia.

Serviço

Data: 12/05, domingo

Horário: 15h

Local: Bosque Municipal “Rangel Pietraróia” (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1001)

Entrada: Gratuita


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui