Você sempre quis ter uma horta em casa mas não sabe ao certo como começar? A 9ª edição da Feira Vegetariana Amandaba preparou uma oficina especial e totalmente gratuita sobre o assunto.

Com a participação especial dos ambientalistas Sérgio Urbaneja e João Francisco de Souza, da ONG Origem, a oficina terá início às 10h30, logo após a abertura da feira.

Os participantes irão aprender sobre dicas de cultivo e compostagem, além da importância das hortas urbanas.

Outras atrações

A feira traz 30 expositores com comida vegetariana, vegana, artesanatos e brechós. E, ainda, uma exposição fotográfica de Marcelo Sampaio e outra de bicicletas antigas, que podem ser visitadas durante todo o evento, das 10h às 17h.

E como tudo fica melhor com música, o Clube do Choro de Marília também faz uma apresentação especial às 12h, trazendo o melhor do ritmo tradicionalmente brasileiro para animar quem visita o espaço.

Lembrando que a Amandaba tem entrada gratuita e será realizada na quadra de esportes do Colégio Interação, que fica na Rua Comendador Fragata, 58. O evento é uma realização do Projeto Trinca Ferro.

feira-vegetariana-amandaba
Foto: Divulgação/Projeto Trinca Ferro

Serviço

9ª Feira Vegetariana Amandaba

  • Data: Sábado, 18 de maio
  • Horário: Das 10h às 17h
  • Local: Colégio Interação – Rua Comendador Fragata, 58
  • Entrada: Gratuita

Confira esse e outros eventos na página da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui