Encontros com professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino faz parte das ações promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, como preparação dos profissionais para as visitas de alunos à futura Pinacoteca.

A atividade é uma das preparações da Cidade que em breve, abrirá as portas da primeira Pinacoteca do Estado localizada no interior de São Paulo.

Essas ações fazem parte de um pacote, e tem sido realizadas a fim de difundir a importância do equipamento de cultura para toda a sociedade.

A meta da Pasta é atingir as 54 unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Educação. Dessa forma, prepará-los para a visitação com alunos e familiares a partir da abertura da Pinacoteca.

“Desde já, esses profissionais estão sendo capacitados para transmitir às crianças a importância da Pinacoteca na Cidade. Além disso mostrar o quanto isso contribui para nossa sociedade”, afirma Cláudia Basseto, diretora de Patrimônio da Secretaria de Cultura.

As escolas pertencentes às outras redes também serão atendidas, agendamento através do E-MAIL.

__________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui