O Circuito Cultural Paulista, maior programa de difusão cultural do Estado de São Paulo, chega à Marília no dia 13 de Julho, sábado, para a apresentação da peça “Os Arqueólogos“.

O espetáculo tem entrada gratuita, realizado no Anfiteatro do Sest Senat, com início às 16h.

A estrutura do evento contará com recursos de acessibilidade para deficientes auditivos, com tradução simultânea em libras.

A peça será apresentada em Marília no dia 13 de Julho. (Foto: Reprodução/Facebook Empório de Teatro Sortido)

A peça reflete de forma descontraída memórias, legado e as relações humanas de hoje, que se tornarão instrumentos históricos no decorrer dos anos.

Sinopse

Em um futuro distante, dois arqueólogos refletem sobre os vestígios deixados pelas pessoas: um pai ensina o filho a fotografar com uma câmera analógica; um casal tem uma discussão de relacionamento; pedestres cruzam a rua; um senhor mais velho alimenta os pombos.

A peça usa a metáfora para refletir acerca da grandeza do ínfimo: sobre o inescapável fato de que aquilo que carregamos no bolso de nossas roupas serão documentos históricos dentro de uma centena de anos.

  • Duração: 60 minutos
  • Classificação: Livre
  • Cia Empório de Teatro Sortido & Complementar Produções

O Circuito Cultural Paulista

Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista é um importante mecanismo para fortalecer a potência da arte e da cultura.

A programação do Circuito percorre mais de 30 municípios do interior ao litoral paulista. Diversas, as produções culturais incluem destaques artísticos do país, de nomes já conhecidos do grande público à novos e promissores talentos.

Toda a programação é gratuita – No caso de espetáculos em salas fechadas, os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, sempre sujeito à lotação.

Serviço

Data: 13/07, sábado

Horário: 16h

Local: Anfiteatro Sest Senat (Av. Dr. Durval de Menezes, 1901)

Entrada: Gratuita


Quer ficar por dentro do que rola na sua cidade? Mais matérias sobre Eventos você encontra na Solutudo 🙂

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui