No dia 29 de setembro, Marília receberá a terceira edição da Parada da Diversidade. Com muita alegria, pluralidade e empoderamento, a comunidade LGBTI+ vai para as ruas reivindicar seus direitos. 

A festa é organizada pelo Coletivo Arco-Íris e terá o tema “tire o acento do amém e AMEM! A LGBTfobia mata, respeite o amor!”.

Além de celebração, o evento é também um ato político e de resistência, servindo para mostrar que ninguém pode dizer quem uma pessoa pode ser ou amar.

Vale lembrar que esse ano tivemos uma conquista histórica: a criminalização da LGBTfobia. Mais motivo para comemorarmos.

O Brasil é o país que mais mata lésbicas, gays, bissexuais e transexuais no mundo, e cenário precisa mudar. (Foto: Reprodução)

A Parada começa às 13h, em frente à Prefeitura. Com apresentações de DJ’s e shows de Drag Queens, o divertimento é certo. A festa é gratuita e aberta a todas as pessoas.

Além disso, acontecerá a coroação da Madrinha da Diversidade 2019, Miss Gay Marília, Miss Trans Marília, Miss Lésbica Marília e Mister Gay Marília.

Uma das atrações mais esperadas é o Mateus Carrilho, ex-vocalista da Banda Uó, dono dos hits “Toma”, “Privê” e “Então Vem”.  Você não conseguirá ficar um segundo entediado.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui