O Clube do Choro de Marília faz uma apresentação especial na 9ª edição da Feira Vegetariana Amandaba neste sábado (18). O grupo sobe ao palco às 12h, trazendo o melhor do ritmo tipicamente brasileiro.
Além de muita música boa, a cargo dos meninos do Clube, a feira traz 30 expositores com comida vegetariana, vegana, artesanatos e brechós. E, ainda, uma exposição fotográfica de Marcelo Sampaio e outra de bicicletas antigas, que podem ser visitadas durante todo o evento, das 10h às 17h.
Vídeo: Thabata Camargo
O evento tem entrada gratuita e será realizado na quadra de esportes do Colégio Interação, que fica na Rua Comendador Fragata, 58. A Amandaba é uma realização do Projeto Trinca Ferro.
Serviço
9ª Feira Vegetariana Amandaba
- Data: Sábado, 18 de maio
- Horário: Das 10h às 17h
- Local: Colégio Interação – Rua Comendador Fragata, 58
- Entrada: Gratuita

Confira esse e outros eventos na página da Solutudo Marília!
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]