O Circo Moscou faz sua estreia na cidade de Marília nessa sexta-feira (5) às 20h30, na Avenida Vicente Ferreira, no Jardim Maria Izabel. A companhia é uma das maiores do país e conta com 50 artistas e profissionais que compõem a trupe.

O espetáculo tem duração de duas horas e conta com performances de trapezistas, mágicos, palhaços, acrobatas, globo da morte, entre outras.

Há também apresentações marcadas para o feriado. Neste sábado, domingo e terça-feira serão realizadas sessões às 16h, às 18h e às 20h30. O ingresso custa R$15 (crianças) e R$30 (adultos).

Já as matinês aos sábados e domingos têm início às 16h e todo adulto pagante pode levar uma criança gratuitamente.

O circo

O Circo Moscou tem mais de 100 anos de história e, até hoje, três gerações de artistas passaram pelo picadeiro. O representante de marketing Sandro Lima, em entrevista ao Marília Notícia, revela que a última passagem da trupe pela cidade foi há 30 anos.

“Estivemos na cidade há muito tempo atrás. Agora retornamos com um espetáculo completo. São muitos números em um evento que garante diversão para toda família”, diz.

Confira esse e outros eventos no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui