No dia 31 de agosto, o Senac Marília se prepara para a edição 2019 do “Casa Aberta“. Um dia repleto de experiências profissionais e de aprendizado, com palestras, oficinas e workshops.

A edição desse ano apresenta o tema “Jeito Senac de Educar“, a proposta é mostrar o papel transformador da educação a partir de vivências inspiradoras. Ou seja, vai ter muita história boa e troca de vivências.

O evento convida o público a conhecer a educação que transforma a vida de milhares de pessoas, a se inspirar com histórias de profissionais empreendedores, a vivenciar a prática de diferentes profissões e até a descobrir uma nova habilidade.

Todas as atividades são gratuitas, porém, algumas necessitam de inscrição prévia.

O Casa Aberta 2019 mostra o papel transformador da educação a partir de vivências inspiradoras. (Foto: Divulgação)

Serão profissionais dos mais diversos temas, desde culinária à estética e tecnologia.

Dentre as atividades mais esperadas, está a roda de conversa “Entrevista de Emprego: Como conquistar a tão sonhada vaga?“. Serão apresentadas dicas importantes para o momento de entrevista, simulações e esclarecimento de dúvidas dos presentes.

A programação completa e as inscrições pode ser encontrada no site do Senac, clicando aqui.

Mais informações através do telefone (14) 3311-7700.

Casa Aberta 2019

Apresentar o papel transformador da educação a partir de vivências inspiradoras é a proposta do Casa Aberta 2019.O tema Jeito Senac de Educar norteia toda a programação, que conta com oficinas, palestras, workshops e muita experiência profissional.Atividades gratuitas. O evento acontece em 31/8, das 10 às 16 horas.A equipe do Senac Marília espera por você!#senacmarília #CasaAbertaSenac #JeitoSenacdeEducar #aprendizado #educação

Posted by Senac Marília on Tuesday, August 13, 2019

Serviço

Data: 31/08, sábado

Horário: das 10h às 16h

Local: Rua Paraíba, 125

Entrada: Gratuita


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui